Informações do evento


Organizador: Leandro Carvalho

E-mail: evaneia_mendes1@hotmail.com

Telefone: (75) 9 9115-5074 WhatsApp


Nome do evento: 5° CAMPEONATO INTERNO DA NOVA UNIÃO BAHIA

Local: GINÁSIO DE ESPORTES DE ITABERABA

Cidade: ITABERABA

Estado: BA

Data do evento: domingo, 22 de outubro de 2023 às 09:00h

Data limite para inscrição: quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 23:59h

Data da checagem: segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 00:00h


O Evento está na quinta edição e é destinada aos praticantes e atletas de jiu jitsu da Nova União Bahia. Com o intuito que os praticantes possam vivênciar a experiência de participar de uma competição e assim testar suas habilidades e técnicas adquiridas durante os treinos! Desejamos a todos ótimas lutas! Oss
Pagamento via transferência bancaria, pix ou presencial na Academia Leandro Carvalho.

Endereço da academia: Av. Lauro Farane de Freitas, 740. Loteamento Bahia.

Conta para pagamento:
Pix : 75 991155074 

Caixa Econômica Federal
Conta: 14720-8
Agência: 0949
OP: 013
Leandro Carvalho Soares

Comprovante de transferência ou pix deve ser anexado no ato da inscrição para conclusão e efetivação da mesma.
Todas as categorias de peso receberão medalhas:
1º Lugar: Ouro
2º Lugar: Ouro 
3º Lugar: Ouro (só vai haver um 3º lugar, o atleta que foi eliminado pelo primeiro colocado na semi final.)


Atenção: O ABSOLUTO será da categoria ADULTO faixa BRANCA em diante. A inscrição no absoluto será para os atletas que fizeram podio nas categorias de peso.

A PESAGEM acontecerá COM KIMONO na hora estipulada no cronograma, ANTES do início das disputas das categorias. Aconselhamos aos competidores estarem presentes 45 minutos antes do horário previsto. Todos os atletas deverão portar documento de identidade, com foto, na hora da pesagem. Seguir tabela de peso disponível no site.

Os ATLETAS, autorizam e concordam desde já, em função de sua participação no campeonato, com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da possível veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de Televisão Aberta, Televisão a Cabo, Rádio, Jornal, Revista, Internet, redes sociais, videos, VHS e DVD e acordam com qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

Ao se inscrever no campeonato, o ATLETA ou responsável pelo atleta menor DECLARA que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e, caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes de lesão no decorrer das lutas. No local do evento, a organização disponibilizará um socorrista para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Eventualmente, a organização disponibilizará uma ambulância para remoção dos acidentados. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação), poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade. O retorno a residência deve ser por conta de cada atleta.