Informações do evento


Organizador: Luciano Henrique

Nome do evento: 6° copa Formosa No Gi

Local: Espaço Premium

Cidade: Formosa do Rio Preto

Estado: BA

Data do evento: domingo, 10 de outubro de 2021 às 13:30h

Data limite para inscrição: quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 23:59h

Data da checagem: sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 16:30h


REGRAS DO EVENTO:

1- A DIREÇÃO DO EVENTO, NÃO VAI ACEITAR PESSOAS DENTRO DA ÁREA DOS TATAMES, PASSANDO INSTRUÇÕES PARA OS ATLETAS, QUE ESTIVEREM LUTANDO, SOBRE RISCO DE PERDER PONTOS POR EQUIPE OU O ATLETA QUE PERTENÇA A ELA,  TOMAR FALTA NA LUTA, PODENDO INFLUENCIAR NO RESULTADO E ATÉ SER DESCLASSIFICADO NO CASO DE INSISTÊNCIA DA LUTA.

2- NO CASO RELATADO ACIMA A EQUIPE PODE PERDER DE 5 À 20 PTS, TUDO VAI DEPENDER DO GRAU DE PERTURBAÇÃO DA ORDEM.

3- SÓ PODERÃO CIRCULAR DENTRO DA ÁREA DOS TATAMES, PESSOAS QUE ESTEJAM TRABALHANDO NO EVENTO.

4-O evento também terão punições , para os casos de agressões verbais ou físicas, dentro ou fora da área de combate, sendo dentro o árbitro irá tomar as medidas dentro da regra e a depender do teor, a organização do evento poderá tomar medidas mais duras. No caso de ser fora, a punição, fica a critério somente da organização.

5- Os professores de alunos, menores de 18 anos , devem estar com um documento(rg ou carteirinha da federação) dos seus atletas em mãos, para casos de conferência, se houver alguma inrregulariedade com a questão da idade do atleta , lutando nunha categoria menor, ele será desclassificado do evento, assim como na questão do peso.

6- TEMPO DE LUTA DO EVENTO:

6.1- Branca e Azul (adulto à master) - 5 minutos
Roxa à Preta - 6 minutos

7- AS INSCRIÇÕES DA CATEGORIA ABSOLUTO NO GI ADULTO À MÁSTER  MASCULINO, DEVERÃO SEGUIR Á SEGUINTE ORDEM:


ATÉ 85KG ( MÉDIO)
ACIMA DE 85KG ( PESADO)

8- O ABSOLUTO FEMININO NO GI, NÃO HAVERÁ DIVISÃO DE PESO .

8.1- AZUL E ROXA IRÃO LUTAR UMAS CONTRA AS OUTRAS.

9- O EVENTO TEM UM PROTOCOLO DE SEGURANÇA, DEVIDO AO COVID- 19, QUE SERÁ ENVIADO A TODOS OS REPRESENTANTES DE EQUIPES. 

9.1-DEVIDO A COVID-19 O EVENTO TERÁ LIMITE DE INSCRIÇÕES DE ATÉ 300 ATLETAS.

10- NAS FAIXAS PRETAS E MARRONS, IREMOS SEGUIR AS REGRAS DA CBJJ QUE VALE PARA CATEGORIA MASTER , DEVIDO A NÃO TER QUESTÃO DE IDADE.



BANCO DO BRASIL
AG-3338-3
CC-10864-2
LUCIANO HENRIQUE BARRETO DE OLIVEIRA

PIX: 81406045500

OBS:  OS PAGAMENTOS SERÃO ACEITOS ATÉ 08/10 ÀS 12H.
No Gi:

Branca até 85kg :
1° - 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA

BRANCA ACIMA DE 85KG:
1° 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA

AZUL ATÉ 85KG :
1- 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA

AZUL ACIMA DE 85KG:
1- 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA

ROXA ATÉ 85KG:
1° 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

ROXA ACIMA DE 85KG:
1° 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

MARROM ATÉ 85KG:
1° 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

MARROM ACIMA DE 85KG:
1° 150 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

PRETA ATÉ 85KG:
1° 200 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

PRETA ACIMA DE 85KG:
1° 200 REAIS + MEDALHA
2° E 3°-MEDALHA

FEMININO :

BRANCA:

1° 100 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA

AZUL E ROXA:

1° 100 REAIS + MEDALHA
2° E 3° - MEDALHA













A PESAGEM acontecerá SEM KIMONO na hora estipulada no cronograma, ANTES do início das disputas das categorias. Aconselhamos aos competidores estarem presentes 45 minutos antes do horário previsto. Todos os atletas deverão portar documento de identidade, com foto, na hora da pesagem.

Os ATLETAS, autorizam e concordam desde já, em função de sua participação no campeonato, com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da possível veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de Televisão Aberta, Televisão a Cabo, Rádio, Jornal, Revista, Internet, redes sociais, videos, VHS e DVD e acordam com qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

Ao se inscrever no campeonato, o ATLETA ou responsável pelo atleta menor DECLARA que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e, caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes de lesão no decorrer das lutas. No local do evento, a organização disponibilizará um socorrista para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Eventualmente, a organização disponibilizará uma ambulância para remoção dos acidentados. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação), poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade. O retorno a residência deve ser por conta de cada atleta.