Informações do evento


Organizador: FBJJMMA

Nome do evento: O REI DO TATAME - IV ETAPA

Local: CPJ - CENTRO PAN-AMERICANO DE JUDÔ

Cidade: LAURO DE FREITAS

Estado: BA

Data do evento: domingo, 1 de dezembro de 2019 às 09:00h

Data limite para inscrição: sábado, 30 de novembro de 2019 às 17:00h

Data da checagem: sábado, 30 de novembro de 2019 às 11:00h





A PESAGEM acontecerá COM KIMONO na hora estipulada no cronograma, ANTES do início das disputas das categorias. Aconselhamos aos competidores estarem presentes 45 minutos antes do horário previsto. Todos os atletas deverão portar documento de identidade, com foto, na hora da pesagem.

Os ATLETAS, autorizam e concordam desde já, em função de sua participação no campeonato, com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da possível veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de Televisão Aberta, Televisão a Cabo, Rádio, Jornal, Revista, Internet, redes sociais, videos, VHS e DVD e acordam com qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

Ao se inscrever no campeonato, o ATLETA ou responsável pelo atleta menor DECLARA que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e, caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes de lesão no decorrer das lutas. No local do evento, a organização disponibilizará um socorrista para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Eventualmente, a organização disponibilizará uma ambulância para remoção dos acidentados. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação), poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade. O retorno a residência deve ser por conta de cada atleta.